Baixar - 10 Pin Champions Alley - PS2



**Informações:

LANÇAMENTO - 2005

MIDIA - DVD - FORMATO - ISO

PADRÃO - NTSC - IDIOMA - INGLÊS



**Descrição Do Game:

O boliche continua sendo um passatempo popular - e um dos gêneros de jogos econômicos mais produzidos para videogames. "10 Pin: Champions Alley" é um dos novos títulos dessa categoria, trazendo toda a emoção de rolar as pesadas bolas para o conforto do lar.



Além das tradicionais pistas de madeira em boliches especializados, o game tenta oferecer diversas opções diferentes para o jogador mais criativo: são terras inspiradas no Halloween, desertos, ambientes gelados, um restaurante e outros lugares pouco comuns para uma disputa.



O game conta também com um arsenal de oito personagens bastante coloridos, cada um com uma personalidade e estilos de jogos diferentes: alguns são mais fortes, enquanto outros contam com maior precisão. O sistema é jogo segue o padrão tradicional de uma barra em movimento que exige toques de botões em ritmo preciso para definir força e direção da bola.



Com apenas um único controle, até oito participantes podem se enfrentar em diferentes tipos de campeonatos e competições.



**Download Do Jogo:

**Servidor MegaUpload:

Link Único

Comentários

Postagens mais visitadas