Baixar - 7 Sins - PS2





**Informações:

LANÇAMENTO - 2005

MIDIA - CD - FORMATO - ISO

PADRÃO - PAL - IDIOMA - INGLÊS



**Descrição Do Game:

Aproveitando-se do sucesso estrondoso de ´The Sims´, a Monte Cristo decidiu explorar o lado mais negro da alma humana e criar um simulador de pessoas que explora os maiores pecados da Humanidade. Esse é ´7 Sins´.



O jogo se ambienta na sugestiva Apple City, uma cidade repleta de trapaças, enganações e uma agitada vida social. Jogadores devem usar truques sujos para escalar tanto em sua carreira como nas relações sociais. Em um mundo onde fama e fortuna mandam em tudo, é preciso mentir, sacanear, seduzir e subornar para chegar ao topo.



O game traz sete capítulos, inspirados nos sete pecados capitais (orgulho, ódio, avareza, inveja, luxúria, preguiça e gula), oferecendo mais de 60 missões que levarão o seu protagonista a visitar 20 locais, com mais de 100 personagens - cada qual com suas fraquezas próprias.



Seguindo o exemplo do jogo da Maxis, jogadores terão a oportunidade de não apenas personalizar seus avatares virtuais, mas também montar suas casas com mais de 200 objetos diferentes - comprados com o dinheiro sujo obtido durante a manipulação dos outros.



A experiência no game pode ser usada para melhorar atributos como autoridade, humor, cultura, polidez, celebridade e outros tratos. Além disso, é preciso evitar fraquezas instintivas como medo, violência e sexo.



**Download Do Jogo:

**Servidor MegaUpload:

Parte 01 Parte 02




Comentários

Postagens mais visitadas