Baixar - Hunter The Reckoning Wayward - PS2





**Informações:

LANÇAMENTO - 2003

MIDIA - DVD - FORMATO - ISO

PADRÃO - NTSC - IDIOMA - INGLÊS



**Descrição Do Game:

A White Wolf ganhou nome com o Vampire: The Masquerade, um jogo de representaçao de personagens com papel e dados, mas nem todos os jogadores desejam aventurar-se nas trevas e na representaçao de um sugador de sangue pseudo-gótico e é nesse ponto que entra o Hunter: The Reckoning Wayward. Trata-se de um jogo de acçao na terceira pessoa, baseado de perto no RPG de destruiçao de monstros e coloca-te como um de cinco Caçadores envolto até ao pescoço em mortos-vivos e outras criaturas das trevas. Será que irás conseguir sobreviver tempo suficiente para resolveres o mistério e salvar Ashcroft da perversao?



Os cinco caçadores em questao estao cada um deles imbuídos das suas próprias habilidades e poderes para ajudar na batalha contra o mal eminente. "Deuce" Wyatt é um ciclista forte, que brande um machado, Sam é tao ágil quanto sexy, Father Cortez é um malvado servidor de Deus, Kassandra é uma garota que empunha uma pistola e Joshua é um psicopata violento e imprevisível. Escolha um destes "matadores" (ou dois se for jogar em modo de cooperaçao) e avança pelas ruas. Utilize armas de combate corpo a corpo e armas de fogo e invoca os Edges sobrenaturais (que sao basicamente feitiços), de forma a dares descanso às almas torturadas.

E quando os jogadores encarnam essa gangue, voa sangue para todo lado: dezenas de vampiros e zumbis (cada um com um ´tema´: vampiros ravers, por exemplo, são rápidos e ágeis) atacam os heróis, que precisam reagir rapidamente. Espadas serão cravadas em peitos, machados arrancarão cabeças e flechas dissolverão inimigos... tudo isso no ritmo mais frenético possível. A questao que se poe é: será que és suficientemente duro para enfrentares o mundo das trevas?



* Baseado num jogo de representaçao da White Wolf que teve imenso sucesso.



* Escolhe de entre cinco caçadores, cada um deles com os seus próprios dons individuais.



* Agarra e utiliza mais de 25 armas incluindo um lança-chamas, uma metralhadora automática e uma motoserra.



* Faz melhorias às capacidades já por si devastadoras da tua personagem, utilizando 15 Edges diferentes.



* Nao enfrentes o mal sozinho - avança pelas ruas perigosas de Ashcroft juntamente com um amigo no modo de cooperaçao para dois jogadores.



**Download Do Jogo:

**Servidor MegaUpload:

Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04

OBS.

Juntar as partes com o Hj-Split, descompactar com o WinRar e gravar em um Dvd.

Comentários

Postagens mais visitadas