Baixar - Rogue Ops - PS2





**Informações:

LANÇAMENTO - 2003

MIDIA - DVD - FORMATO - RAR

PADRÃO - NTSC - IDIOMA - INGLÊS



**Descrição Do Game:

Rogue Ops:



Dos criadores de "Die Hard: Vendetta", "Rogue Ops" traz uma protagonista capaz de deixar Lara Croft se mordendo de inveja.



Você encarna Nikki Connors, uma ex-Boina Verde que perdeu a filha e o marido em um atentado terrorista. Ela mergulha em uma equipe secreta do governo em busca de vingança. Depois de passar dois anos em um treinamento que poderia ser considerado quase uma tortura, ela está pronta para perseguir Omega 19, a organização terrorista mais sinistra do mundo.



No decorrer das oito missões do jogo Nikki será confrontada com novos objetivos, personagens e obstáculos. A agente especial terá de interagir não apenas com seus aliados, mas também com alguns inimigos - sempre com diálogos ferinos e sagazes.



Para garantir sua furtividade, Nikki pode se mesclar às sombras de qualquer objeto e bater carteiras de inimigos... mas em alguns casos ela precisará enfrentá-los. Com um avançado sistema de combinação de golpes e a possibilidade de esconder os corpos de oponentes desmaiados, é preciso ficar sempre nas pontas dos pés.



Nikki é especialista em armas silenciosas, explosivos e uma infinidade de outros armamentos. O game oferece 10 opções diferentes, que vão de pistolas até zarabatanas, passando por rifles, granadas e minas. E com a ajuda de acessórios de visão infra-vermelha e Raios-X, cada um com um uso específico na missão.



**Download Do Jogo:

**Servidor RapidShare/MegaUpload:

01ª Parte - 02ª Parte - 03ª Parte - 04ª Parte - 05ª Parte

06ª Parte - 07ª Parte - 08ª Parte - 09ª Parte - 10ª Parte

11ª Parte - 12ª Parte - 13ª Parte - 14ª Parte - .SFV



Ou



01ª Parte - 02ª Parte - 03ª Parte - 04ª Parte - 05ª Parte

06ª Parte - 07ª Parte - 08ª Parte - 09ª Parte - 10ª Parte

11ª Parte - 12ª Parte - 13ª Parte - 14ª Parte - .SFV




Comentários

Postagens mais visitadas