Baixar - Championship Manager 2007 - PS2



**Informações:

LANÇAMENTO - 2007

MIDIA - DVD - FORMATO - Bin/Cue

PADRÃO - NTSC - IDIOMA - INGLÊS



**Descrição Do Game:

Desenvolvido pela equipa londrina da Beautiful Game Studios (BGS), Championship Manager 2007 é uma versão totalmente nova da simulação de gestão de futebol mais vendida em todo o mundo.

Championship Manager 2007 tem um visual completamente novo com novos skins, atalhos de menu e uma barra lateral dinâmica, tudo a garantir a satisfação de todos os gostos. A introdução de uma opção de Gestão Internacional permite ao jogador gerir o seu país e fazer parte do maior campeonato de futebol do mundo.

Uma nova e inovadora Ferramenta de Análise do Jogo é um "trunfo na manga" que fornece informação estatística relevante para cada jogador e cada jogo, incluindo: golos marcados, corridas feitas e remates/passes/desarmes conseguidos ou falhados. Isto oferece a cada treinador uma verdadeira representação da informação que os grandes treinadores de futebol têm à sua disposição.

Os treinadores poderão agora elogiar e criticar os jogadores numa novíssima função de conversa de equipa, dar instruções individuais aos jogadores, quer antes do jogo quer ao intervalo, e receber feedback da equipa técnica em relação aos desempenhos. Há ainda uma grande quantidade de melhoramentos por trás da cena, incluindo transferências, negociações, notícias, meios de comunicação e cobertura antes dos jogos, assim como dados de jogadores e clubes actualizados até ao fecho da época de transferências em Agosto, um sistema de IA aperfeiçoado e a introdução de duas novas ligas: Conferência do Norte e do Sul.

Championship Manager 2007 permite-te gerir o teu clube até à glória, lidando com tudo desde a táctica aos treinos, passando pelas transferências - tudo o que seria de esperar de um treinador de carne e osso.



**Download Do Jogo:

**Servidor RapidShare:

Link Único


Comentários

Postagens mais visitadas