Baixar - DarkStar One: Broken Alliance XBOX 360

http://www.xxlgaming.com/boxart/darkstaroneBOX.jpg
» Descrição:Baseado em uma história de ficção científica desenvolvida pela escritora Claudia Kern e a equipe de Daniel Dumont, DarkStar One é um jogo de ação com naves espaciais para PC. DarkStar One: Broken Alliance é a adaptação para Xbox 360 do título, contando com algumas melhorias como gráficos polidos em resolução 1080p HD e sistema de som Dolby 5.1.

Na aventura, o jogador recebe a liberdade para jogar da maneira que desejar, como se fosse um piloto freelancer de nave espacial. As opções variam entre bancar o bandido e saquear cargas sem se preocupar com a lei, auxiliar os vigilantes intergalácticos e prender piratas perigosos (sem causar mortes) ou até trabalhar para companhias privadas e garantir que cargas preciosas sejam transportadas.

É possível explorar 330 sistemas solares e encontrar 6 raças diferentes de alienígenas, as quais você pode ajudar ou tomar a força suas tecnologias mais valiosas. Há também múltiplos finais para a história – dependendo do caminho escolhido pelo jogador – e várias melhorias para a nave.DarkStar One: Broken Alliance XBOX 360



» Informações:

Idioma: Inglês

Mídia: DVD9

Padrão: Região Free



» Download:
Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4

Parte 5

Parte 6

Parte 7

Comentários

Postagens mais visitadas