Baixar - Dropship: United Peace Force - PS2





**Informações:

LANÇAMENTO - 2002

MIDIA - DVD - FORMATO - RAR

PADRÃO - PAL - IDIOMA - INGLÊS



**Descrição Do Game:

Dropship: United Força da Paz:



Dropship é um jogo de ação no ano de 2050. Os ataques terroristas aumentaram fortemente, razão pela qual as grandes nações do mundo decidiram formar a UPF, "United Força da Paz", substituindo a ONU ea NATO. É um exército anti-terror, que opera a nível mundial.



Mas há um outro grupo que opera globalmente: Um sindicato de drogas maciçamente militarizada. Quando um ataque a um comboio da paz na Colômbia é ligado a este acordo, a UPF inicia investigação. A base central e campo de treinamento do cartel de drogas é acreditado para ser localizado em algum lugar na Líbia. A UPF abre uma base no país e começa a procurar os criminosos.



O jogador é um soldado recém-contratados e piloto da UPF. Durante a campanha, que dura 20 missões um pouco longo, ele pode viajar e lutar em pé, em tanques e vários outros veículos terrestres, mas na maioria das vezes ele estará pilotando um dropship, quer de ataque, defesa ou classe dos transportes. Dropships pode operar em modo de vôo e pairar, e realizar uma grande quantidade de armas e de carga.



Dropship simula um conflito global maciça, com o jogador participa de toda a acção. Seis missões de treinamento torná-lo mais fácil de aprender os controles do jogo.



**Download Do Jogo:

**Servidor MegaUpload:

01ª Parte - 02ª Parte - 03ª Parte - 04ª Parte - 05ª Parte

06ª Parte - 07ª Parte - 08ª Parte - 09ª Parte - 10ª Parte

11ª Parte - 12ª Parte - 13ª Parte - 14ª Parte - 15ª Parte

16ª Parte - .SFV




Comentários

Postagens mais visitadas