Baixar - Predator: Concrete Jungle - PS2







**Informações:

LANÇAMENTO - 2005

MIDIA - CD - FORMATO - Mdf/Mds

PADRÃO - PAL - IDIOMA - INGLÊS



**Descrição Do Game:

Predador: Concrete Jungle desvenda a emocionante história deste extraterrestre no planeta terra entre dois períodos de tempo distintos, 1930 e 2030, o predador embarca numa missão de vingança contra uma organização mafiosa e contra o seu líder que procura expor a sua existência. Inspirado no popular filme, o jogo permite que os jogadores vagueiem sobre uma vasta paisagem urbana caçando humanos com armas de destruição, com tecnologia avançada e com vários modos de visão.

Características:

• Experimente a caça pela perspectiva do predador - mate à vontade ou cace com honra.

• São evidenciados neste jogo os laços originais da mitológica histórica do Predador, incluindo a história sobre as origens do império Weyland-Yutani.

• Um arsenal de armas inovadoras tais como wristblades, plasmacaster, combistick, speargun e o smart disk.

• Um sistema de combate de resposta rápida que permite ao Predador estilizar os seus movimentos de ataque sobre as suas vítimas.

• Quatro modos diferentes de visão para realçar a experiência em caçada: Scan térmico, Scan neural, Scan de alvo e Scan tecnológico.

• O ambiente urbano de concrete jungle é perfeito para a caçada do Predador.



**Download Do Jogo:

**Servidor MegaUpload:

Parte 01 Parte 02





OBS.



Juntar as partes com o com Hj-Split, descompactar o RAR e gravar a imagem MDS/MDF em CD com a velocidade minima possivel de gravação!




Comentários

Postagens mais visitadas