Baixar - Gauntlet: Seven Sorrows - PS2



**Informações:

LANÇAMENTO - 2005

MIDIA - DVD - FORMATO - RAR

PADRÃO - NTSC - IDIOMA - INGLÊS



**Descrição Do Game:

O clássico e lendário jogo arcade Gauntlet renasce com uma nova visão, história e ação em Gauntlet: Seven Sorrows. Procurando apagar o passado, um poderoso imperador está perdido nos seus próprios sonhos e pesadelos. Depois de serem aprisionados pelo imperador durante dois séculos, quatro heróis imortais partem numa missão para destruir a vida de remorsos do seu carrasco. Pelo meio, terão de suportar as consequências das suas próprias ações e observar enquanto o mundo muda à sua volta.



Seven Sorrows é a fusão da ação de combate de fantasia com a estratégia e o fascínio dos elementos RPG, desafiando os jogadores em jogos a solo e de cooperação e atraindo-os para uma comunidade online florescente.



Características Principais:



* Jogo Cooperativo Viciante. O título que iniciou a mania do jogo cooperativo está revitalizado, e regressa com um modo cooperativo para dois a quatro jogadores.

* Estilo de Combate Profundo e Robusto. O sistema de combate intuitivo foi reformulado para ser mais dinâmico e mais destrutivo, oferecendo escolhas mais profundas para jogadores avançados.

* Elementos RPG Fáceis de Usar. Os jogadores têm a possibilidade de fornecer aos heróis armas, equipamento e magia utilizando as Capacidades Weapon, Class e Iconic.

* Comunidade Online Atraente. O jogo cooperativo irá ganhar vida no universo de Gauntlet na arena oline, com um sistema de comércio e trocas, um sentido de camaradagem e comunidade. O RPG online e os elementos de coleção permitem que os jogadores possam jogar horas sem fim.

* História Épica e Majestosa. Tendo como pano de fundo um mundo de tumulto, os jogadores têm a possibilidade de escolher entre seis heróis trágicos, cada um com o seu passado fantástico, para seguirem o seu destino nesta saga obscura e poderosa.

* Capacidades de Junção. Com Junction Skills de vanguarda, os jogadores podem unir-se para usar as suas capacidades e habilidades para lançar um número de ataques devastadores sobre os seus inimigos.

* Gráficos Incríveis. Um processo de apresentação gráfica avançado que dá vida aos magníficos modelos das personagens, ambientes e animações.



**Download Do Jogo:

**Servidor MegaUpload:





OBS.



Juntar as 3 partes com o Hj-Split, descompactar o RAR e gravar a ISO no DVD.


Comentários

Postagens mais visitadas