Baixar - MX Rider - PS2





**Informações:

LANÇAMENTO - 2001

MIDIA - DVD - FORMATO - RAR

PADRÃO - NTSC - IDIOMA - INGLÊS



**Descrição Do Game:

MX Rider:



É legal receber um jogo internacional MX, mas subtrair "internacional" e que você acabou de começar "MX".

por David Smith:



31 de outubro de 2001 - MX Rider é um jogo de motocross de boa aparência, e que pode ser o suficiente para torná-lo um sucesso, mas existem alguns, ou talvez mesmo muitos, que vai encontrá-lo um pouco simplista demais em alguns aspectos a ter um boa dose de longevidade. Motocross como um gênero parece ainda estar à procura do melhor equilíbrio possível de elementos de arcade e simulação - ninguém tem bastante sucesso no meio termo entre a simplicidade e desafio - e os atormenta mesmo problema do MX Rider. Rode o regulador de pressão e que você vá. Existem outros controles, mas eles definitivamente assumir um papel terciário.



Isso é lamentável, pois, caso contrário este jogo tem muita coisa para ele. Tem um motor gráfico forte com uma série de características especiais, uma framerate constante perfeitamente, mesmo com um campo cheio de corredores, mais do que faixas o suficiente, e um sabor muito legal internacional (isto é, afinal, uma entrada Infogrames), mas todos que a longevidade tem jogabilidade forte para dar a vida em primeiro lugar. Isso, pelo menos da minha perspectiva, ainda tem que ser batido em cima.



Gameplay:



MX Rider parece se inclinar para o estilo arcade do jogo, embora não completamente com o grau de alguns dos exemplares mais recentes da EA Supercross. Por um lado, ele usa um impulso SSX-style turbo ligado para enganar o desempenho, mas os truques são relativamente enfatizado componente de corrida real, e transformar em uma moeda está ligada a dois controles de freio separada - você usa um freio traseiro retardar normalmente e um freio dianteiro para cantos afiados. Por outro lado, a sensação de velocidade, a física de curvas, e as reações às colisões são definitivamente tweaked para uma experiência mais liberal.



O sistema de stunt, essencialmente, em conformidade com as minhas expectativas dos componentes do freestyle motocross, em que elas existem para atender as demandas daqueles que não entendem o que torna um jogo divertido. Stunts em MX Rider são muito animados mecanicamente, e eles geralmente duram o tempo suficiente que você vai bater antes de puxá-los. As animações de transição inspirar um riso mau, demasiado - crash uma derrapada duplos e você vai terminar a segunda revolução ao nível do solo, com a animação crash jogando uma vez que o truque é feito. A modalidade Freestyle características próprias muito mais oportunidades para o ar grande, mas como sempre, e daí? Stunts ação somente é implementada de maneira mais fluida em jogos como Tony Hawk e SSX. Se você deve ter motocross freestyle especificamente, MX Rider provavelmente faz o melhor trabalho no gênero, com suas arenas fantasia over-the-top (uma vez que a física MX 2002 é floatier e menos precisas de direcção empréstimos próprios para controlar stunt pobres, mesmo em suas arenas stunt-específicas ), mas se você está disposto a substituir a motocicleta com um skate você está sujeito a ter um melhor tempo de todas as coisas consideradas.



Do lado da apresentação das coisas, carreira / modo de campeonato é razoavelmente completo, com muitas raças e opções de customização do personagem. A coisa mais interessante sobre este jogo de apresentação sábio, porém, é que ele é baseado no motocross internacional. Sério, é licenciado pela FIM, a sanção corporal mesmo que funciona de motos e corridas de pista, e possui uma enorme quantidade de profissionais que competir no motocross e supercross na Europa, América do Sul, por toda parte. É um bocado de uma surpresa a um com um ponto de vista centrado nos EUA, mas muito interessante uma vez que você se acostuma. Há bicicletas Europeia no jogo, também, de Husqvarna (pensei que só fez motosserras, não é?) E KTM, empresas suecas e austríacas, respectivamente. Há também as bicicletas com a marca Oxbow, mas, estritamente falando que é uma empresa de vestuário - não fazem motorcyles na realidade.



Gráficos:



Junto com a apresentação afiada, um motor gráfico superior ajuda a compensar alguns dos problemas de jogabilidade. MX Rider move muito rápido, mais rápido do que o pouco floaty MX 2002, e ambos os pilotos têm origens e abundância de detalhes de chicote por enquanto corre. Os efeitos da sujeira são o grande destaque, no entanto. Unidade através da lama e da poeira, e as rodas de um pontapé roostertail muito realista, ao ponto em que quase ofusca sua visão. Mesmo refrigerador, a sua moto e piloto pegar um revestimento de lama grande como a corrida se desenvolve. É hilário ver um piloto no topo do pódio com a raça minissaia de pintos de acompanhamento enquanto ele ondas seu troféu debaixo de uma polegada de pensar casaco de sujeira.



animação Rider evoluiu a tal ponto que alguns jogos obtê-lo muito mal, e MX Rider não é excepção. Inclina-se, os movimentos do cotovelo, arrastando os pés e como todos trabalham juntos para criar um corpo muito realista pacote Inglês. Suspensão de animação é igualmente agradável, dianteiro e traseiro rodas de reagir eficazmente para a pista. A única reclamação aqui, e é muito mais uma questão de jogabilidade, é que o comportamento de queda só não é completamente direito. Às vezes você splash um adversário com uma forte colisão, às vezes você bate-los antes, às vezes você bate mesmo, às vezes, não acontece nada. Não parece ser muito rima ou razão a ele.



Soar:



O que é que eu ouço? É punk pop genérico? Porque, sim, é.



Bem, é um jogo de motocross. Não há muito mais a esperar. Além de receber, o áudio é razoavelmente inofensivo, com os ruídos do motor bom, clipes de voz ocasional (embora o comentário não é uma presença constante a la Supercross EA), e adequada baque-crack-bangs, quando os pilotos misturar-se. A ausência de comentários é um up ou para baixo, dependendo da sua perspectiva, mas a trilha sonora definitivamente precisa de uma injeção de criatividade. Algum dia, em algum lugar, alguém vai chegar com uma idéia melhor para acompanhar um jogo de motocross de pop punk genérico, e eu vou agitar sua mão quando o fazem.



Comentários de Encerramento:



No final, é principalmente apenas um outro jogo de motocross. MX Rider apresenta um pacote visual eficaz, e um off-beat variação na pilha usual das guarnições licenciado, mas o jogo em si não é apenas uma experiência atraente o bastante para mandato de atenção adicional. Torcer o acelerador e vai pode ser divertido na vida real, mas sem uma maneira de traduzir a manipulação do ritmo, controle do corpo, e outros elementos mais profundos da estratégia de corrida, ele vai ficar velho de forma relativamente rápida.



**Download Do Jogo:

**Servidor MegaUpload:

01ª Parte - 02ª Parte - 03ª Parte - 04ª Parte - 05ª Parte

06ª Parte - .SFV




Comentários

Postagens mais visitadas