Baixar - Contra: Shattered Soldier - PS2



**Informações:

LANÇAMENTO - 2002

MIDIA - DVD - FORMATO - RAR

PADRÃO - NTSC - IDIOMA - INGLÊS



**Descrição Do Game:

Contra: Shattered Soldier:



Contra nasceu em 1987 como um arcade, ganhou fama no NES e, posteriormente no SNES, com a sequência Super Contra: The Aliens Wars. Com a chegada dos gráficos 3D, a série ficou adormecida, mas um bom guerrilheiro nunca se aposenta.

Apesar de usar gráficos 3D, Contra: Shattered Soldier mantém toda a ação 2D lateral que fez da série um sucesso. No entanto, o game conta com alguns truques interessantes de câmera. Ao encontrar um chefe de fase, por exemplo, o ângulo da câmera muda para que você combata o vilão numa perspectiva 3D.

O jogo conta com dois personagens, Bill, figurinha carimbada da série, e a novata Lucia. Outra novidade de Shattered Soldier é que as armas não possuem power ups para deixá-las mais potentes. Ao invés disso, o jogador terá a possibilidade de carregar três armas diferentes e trocá-las no momento que achar conveniente.

Shattered Soldier também traz um sistema de recompensas que é medido pela porcentagem de inimigos abatidos por fase. Se sua performance for alta, segredos são destravados no final de cada nível.

Outra notícia que deve agradar os fãs da série é que a Konami destacou parte da equipe original de Contra para SNES para garantir a fidelidade dessa nova versão.



**Download Do Jogo:

**Servidor MegaUpload:

01ª Parte - 02ª Parte - 03ª Parte - 04ª Parte

05ª Parte


Comentários

Postagens mais visitadas