Baixar - Gradius III And IV - PS2





**Informações:

LANÇAMENTO - 2000

MIDIA - CD - FORMATO - RAR

PADRÃO - NTSC - IDIOMA - INGLÊS



**Descrição Do Game:

Gradius III e IV:



Quem estiver procurando por um atirador side-scrolling sólidos faria bem para pegar esse jogo.



A popularidade do retrogaming é inquestionável. Entre os remakes de franquias antigas ea reembalagem de jogos de arcade velhos em "melhor" console compilações, é óbvio que os jogadores de hoje têm uma enorme mancha macia para nostalgia recente. Com isto em mente, a Konami trouxe Gradius III e IV, um nome que, sem dúvida, aquece as memórias de muitos jogadores de NES, o PS2.



A série Gradius é um dos heróis não reconhecidos do mundo dos jogos. Todas as convenções agora padrão de shooters side-scrolling - telas cheias de inimigos e fogo inimigo, chefes gigantescos, e um grande sistema de armas multifacetada - foram popularizadas na série Gradius. Para a versão PS2, a Konami tem ignorado qualquer tipo de aumento destes títulos e, em vez optou por emulação reta. Gradius III e IV são idênticos aos seus homólogos arcade, até minúcias como imitar o abrandamento mesmas encontradas nos originais. O mundialmente famoso código da Konami também está incluída. Tudo isto quer iluminar os olhos dos jogadores jonesing para alguns jogos retro saudável ou ser uma decepção para maus jogadores que procuram por algo novo.



Desde o lançamento do Gradius original em 1985, e as versões posteriores do Gradius II, III e IV, em 1988, 1989 e 1998, respectivamente, não mudou muita coisa no mundo do Gradius. Com exceção de alguns tipos de inimigos ligeiramente diferentes e configurações de armas, III e IV de forma idêntica para jogar Gradius circa 1985. Mas o que é muito mais interessante do que as semelhanças dos jogos é que o jogo sábio, este velho cavalo é capaz de manter em dia com os gostos de Silpheed e outros shooters escola nova side-scrolling, sem quebrar um suor. A jogabilidade ainda é top-notch para o gênero, e que não irá decepcionar os fãs atirador. Uma das marcas registradas da série Gradius, e uma boa parte dos shooters side-scrolling lá fora, é um nível elevado de dificuldade. Gradius III e IV são difíceis, e os jogadores fora-de-prática provavelmente vai ser empurrado por sua extrema dificuldade - para ser avisado.



Gradius III e IV mostram suas respectivas idades, embora com uma certa dose de orgulho. Gradius III parecido com o 2D de 16 bits é de admirar que, enquanto IV inclui um punhado de efeitos poligonais e sprites de alta resolução. A recepção de sua apresentação antiquado é dependente de os próprios jogadores, o apartamento em gráficos 2D e tinny efeitos sonoros ou evocar baldes de nostalgia para os jogadores mais velhos ou sair como inexpressivo e datados para os jogadores que não foram levantadas sobre a série.



Enquanto alguns consideram uma descontando-a tática das empresas do jogo, a Konami fez um trabalho gracioso de reembalagem e relançado Gradius III e IV. Ambos os jogos representam os seus homólogos arcade impecável, a ponto de incluir a falhas. vistas Konami pode ser bloqueado morto na audiência retrogaming, mas Gradius III e IV são excelentes, embora extremamente difícil, os jogos em seu próprio direito. Quem estiver procurando por um atirador side-scrolling sólidos faria bem para pegar esse jogo.



**Download Do Jogo:

**Servidor RapidShare/MegaUpload:

01ª Parte - 02ª Parte - 03ª Parte - 04ª Parte - 05ª Parte

Arquivo .SFV



Ou



01ª Parte - 02ª Parte - 03ª Parte - 04ª Parte - 05ª Parte

Arquivo .SFV


Comentários

Postagens mais visitadas