Baixar - Capcom vs SNK 2: Mark of the Millennium - PS2





**Informações:

LANÇAMENTO - 2001

MIDIA - DVD - FORMATO - ISO

PADRÃO - NTSC - IDIOMA - INGLÊS



**Descrição Do Game:

Capcom VS. SNK 2 Mark of the Millennium.

O nome pode parecer desnecessariamente longo, mas descreve bem o conteúdo desse título: é um disco repleto de opções e possibilidades. São 22 lutadores e três ´grooves´ (estilos de jogo) para cada empresa... e isso é sem contar os personagens secretos!



Até mesmo o esquema do jogo mudou: ao invés de ficar preso em apenas um ´groove´ para cada empresa, agora o jogo oferece três: C, A e P para a Capcom, e S, N e K para a SNK (Dã!). Cada um deles oferece um sistema de medição diferente para Super Golpes, além de garantir habilidades diferentes como bloqueios aéreos, corrida, contra-ataques e muito mais. Some isso ao flexível sistema de Ratio, que permite um acerto individual do poder dos seis lutadores selecionados.



Outra novidade é que os personagens não estão mais concentrados apenas em Street Fighter e King of Fighters: teremos personagens de Final Fight, Samurai Shodown e muitos outros títulos das duas empresas - um ótimo bônus para os consumidores.



De resto, além das óbvias melhoras gráficas e sonoras, Capcom vs. SNK promete trazer tudo aquilo que os fãs das duas empresas amam - especialmente o esquema de seis botões de golpes.



**Download Do Jogo:

**Servidor MegaUpload/Badongo:

Link Único Ou Link Único




Comentários

Postagens mais visitadas