Baixar - The Suffering - PS2



Download - The Suffering - PS2


**Informações:

LANÇAMENTO - 2004

MIDIA - DVD - FORMATO - RAR

PADRÃO - NTSC - IDIOMA - INGLÊS



**Descrição Do Game:

The Suffering:



Aproveitando-se da fama de "Resident Evil", a Midway produziu seu próprio jogo de horror de sobrevivência para múltiplas plataformas. O game se chama "The Suffering", e não economiza elementos arrepiantes.

Você é Torque, um preso condenado de assassinato - que pode ou não ter cometido o crime. Aparições aparentemente sobrenaturais libertam Torque de sua cela... e assim começa uma terrível jornada de auto-conhecimento.

Durante sua aventura, o presidiário terá acesso a uma biblioteca de armas de fogo tiradas dos policiais assassinados no local. O que parece ser apenas uma revolta na prisão se revela uma terrível trama infernal - e Torque se vê forçado a enfrentar gigantescos monstros.

Felizmente, é possível combater fogo do inferno com fogo do inferno: o detento descobre um alter-ego demoníaco - quando irritado, ele se transforma em uma musculosa besta de destruição.

O design dos monstros foi criado por Stan Winston, que trabalhou em filmes como "Edward Mãos de Tesoura", "Jurassic Park", "A.I." e "Aliens". Tudo no visual do jogo será o mais assustador e controverso possível, segundo a produtora.



**Download Do Jogo:

**Servidor MegaUpload:

01ª Parte - 02ª Parte - 03ª Parte - 04ª Parte

05ª Parte - 06ª Parte - 07ª Parte - 08ª Parte

09ª Parte - 10ª Parte - 11ª Parte - 12ª Parte

13ª Parte - 14ª Parte - 15ª Parte - Arquivo .SFV

Comentários

Postagens mais visitadas