Download - Cold Winter





**Informações:

LANÇAMENTO - 2005

MIDIA - DVD - FORMATO - 7ZIP

PADRÃO - NTSC - IDIOMA - INGLÊS



**Descrição Do Game:

Cold Winter:



Nada melhor do que passar a véspera de ano novo como um prisioneiro na China esperando sua execução por espionagem. Essa é a sina de Andrew Sterling, um agente secreto capturado enquanto fotografava uma instalação militar fingindo ser um jornalista britânico. Pego no meio de uma rede de intriga internacional, ele agora depende de Danny Parish, um amigo que ele salvou da morte no passado, para escapar.



No papel de Sterling, jogadores devem escapar da prisão e seguir o rastro de corrupção que chega até o alto escalão da Grey Wings, uma organização que controla política pelo mundo inteiro.



Esse jogo de tiro colocará o agente abandonado em uma viagem pelo globo em busca de provas que incriminem a Grey Wings, gastando centenas de balas no caminho. São sete fases realistas, nos mais diferentes países, oferecendo múltiplos caminhos para os jogadores que souberem manipular objetos e revelar novas rotas alternativas.



O arsenal de Sterling inclui mais de 30 armas e aparelhos reais, como câmeras infra-vermelhas, gazuas e relógios com acesso a câmeras de satélite. Objetos encontrados pelas fases podem ser combinados para criar armadilhas para oponentes.



Uma vez no controle das muitas armas de fogo, jogadores podem causar dano realista atingindo partes específicas do corpo de seus caçadores. Mas cuidado: a inteligência artificial deles é avançada e fará uso de táticas militares para não se deixar atingir.



**Download Do Jogo:

**Servidor RapidShare:

01ª Parte - 02ª Parte - 03ª Parte - 04ª Parte

05ª Parte - 06ª Parte - 07ª Parte - 08ª Parte

09ª Parte - 10ª Parte - 11ª Parte - 12ª Parte

13ª Parte - 14ª Parte - 15ª Parte - 16ª Parte

17ª Parte - 18ª Parte - 19ª Parte - 20ª Parte

21ª Parte - 22ª Parte - 23ª Parte - 24ª Parte

25ª Parte - 26ª Parte - 27ª Parte - 28ª Parte


Comentários

Postagens mais visitadas