Download - The Haunted Mansion



**Informações:
LANÇAMENTO - 2003
MIDIA - DVD - FORMATO - RAR
PADRÃO - NTSC - IDIOMA - INGLÊS

**Descrição Do Game:
The Haunted Mansion:

Quem já foi para os parques da Disney nos EUA deve se lembrar da Casa Mal Assombrada, uma das mais populares atrações do Magic Kingdom. E assim como Os Piratas do Caribe, a empresa está adaptando o conceito do passeio em um filme com o mesmo nome, estrelado por Eddie Murphy. E assim como o filme de tapa-olho, a atração fantasmagórica também está sendo transformada em videogame, cortesia da High Voltage, a mesma de "Hunter: The Reckoning".
A história é simples: Murphy é um agente imobiliário que decide transformar a mansão Gracie em um enorme complexo de apartamentos com uma pequena reforma. Para isso, ele traz toda sua família para trabalhar na obra... só que a casa não estava tão vazia quanto ele imaginava! 999 fantasmas, que não estão nada contentes com o prospecto de viver com velhinhos, decidem atrapalhar os planos do corretor.
Jogadores poderão escolher diferentes membros da família e explorar a mansão buscando pistas para solucionar o mistério da casa. O processo exige cuidadosas investigações para encontrar passagens secretas e pequenos quebra-cabeças para liberar as almas dos 999 fantasmas... antes de se juntar a eles!
Seja vendo seres azuis flutuando do seu lado, quadros que o acompanham com seus olhos ou objetos se mexendo sozinhos, o game promete ser bem parecido com a atração da Disney: divertido e cheio de surpresas fantasmagóricas!

**Download Do Jogo:
**Servidor MegaUpload:
01ª Parte - 02ª Parte - 03ª Parte - 04ª Parte
05ª Parte - Arquivo .SFV

Comentários

Postagens mais visitadas