Baixar - Drive to Survive - PS2



**Informações:

LANÇAMENTO - 2007

MIDIA - DVD - FORMATO - RAR

PADRÃO - NTSC - IDIOMA - INGLÊS



**Descrição Do Game:

Às vezes, com jogos de orçamento de preço, há a necessidade de cortá-los um pouco de folga para um desempenho menor ou falhas de projeto. Se o tipo de música de coxo ou as texturas olhar crummy, hey, isso é nada demais. Foi apenas como US $ 10. Duzentos nickels só acontece a ser o número mágico para uma nova cópia do Drive to Survive, mas apesar da sua out-of-a-porta, o preço com desconto de profundidade, não haverá folga para cortar agressivamente este miserável, principalmente de carro quebrado jogo de combate. Não, para Drive to Survive, 10 dólares a 20 dólares em demasia.



Fato de divertimento: DTS desenvolvedor Supersonic também foi responsável pela quase unplayable Disjuntores para o PlayStation original.



Drive to Survive é um jogo de corridas de combate similar aos jogos do ano passado, Full Auto, porém o que mais nos faz lembrar de Atari 1989 é de arcade racer Badlands, que era essencialmente Championship Sprint com armas. Você vai fazer voltas em pistas de corrida curto espaço de tempo previsível pegar power-ups como metralhadoras, derramamentos de petróleo e minas terrestres, com o objetivo comum de executar o seu adversário para fora da estrada ou simplesmente soprando-los. Apesar de Full Auto foram com carros-conceito super-brilhante e Badlands foi tudo Mad Max, Drive to Survive vai para um olhar do carro de brinquedo e sinto. Não é realmente um mau caminho a percorrer, e os pequenos, os carros de cores primárias e planos, ambientes simples são provavelmente as melhores coisas do jogo que está acontecendo com ele. Realmente o jogo, infelizmente, produz uma folha em branco que cega de raiva quente que é difícil ter muito apreço pela aparência do jogo.



Além da uniformização de tiro e de condução, o que faz Drive to Survive particularmente Badlands é uma reminiscência de câmera mal concebido do jogo, que segue a sua posição na pista, mas não a direção que você está enfrentando. É uma sensação estranha e mecânica, e é totalmente contra-intuitiva para a câmera começar a girar em torno de um canto antes que você deveria realmente começar a transformar o seu carro. Isso, por si só, levaria tempo para se acostumar - mas espere, ainda há mais! O tipo de jogo de corrida mais comum, a corrida de batalha, não tem definido o número de voltas e, em vez exige que você quer explodir os seus adversários ou puxar o suficiente à frente deles, e deste modo o jogo insiste na tela todos os carros encaixe ao mesmo tempo, o que faz com que a câmera para puxar para cima e longe como a distância entre os aumentos de carros. Não é um negócio tão grande, se você estiver na parte de trás ou no meio do pelotão, mas se você está realmente ganhar, o seu carro vai estar no topo da tela, dando-lhe absolutamente nenhuma maneira de saber o que está por vir. Podia ser um power-up, um barril de explosivos, de imediato, um gancho, por sua vez ... quem sabe? Há outros, mais tradicionais voltas à base de corridas checkpoint e que não sofrem com o louco da câmera zoom coisa, mas mesmo assim a câmera segue a trilha ao invés de seu carro. De qualquer maneira, é como se o jogo ativamente odeia jogadores que estão ganhando.



Mantendo-se com o motivo do carro de brinquedo todo, os carros que você vai dirigir são realmente squirrelly e imprevisível, embora não em uma zippy forma divertida. Você slide incontrolavelmente em torno dos cantos e toques leves podem causar mudanças razoável na velocidade e direção. Mesmo que você sempre estará dirigindo o carro exatamente como seus adversários, não é incomum para qualquer carro, inclusive o seu, para acelerar e desacelerar de forma aleatória, como se todos eles tem sérios problemas da válvula de combustível . Os oponentes controlados pelo computador ter sido ligado a cerca de "saco de martelos", e tem sido visto várias vezes lançando-se fora da seção exatamente a mesma trilha, corrida após corrida. Além disso, os outros pilotos são um grupo real de Chatty Cathys, e uma barragem interminável de insultos som metálico é usado para mascarar um desenho de outra forma que não existe som. Ele fica chato e repetitivo direito rápido, mas há algo estranhamente absurdo sobre os ataques sobre o seu personagem, que incluem "lemur míope", "fantoche limo", "cabeça tronco", "em spray vomitar ", e nosso favorito pessoal," democrata ".



Com 15 faixas, oito armas, e 13 tipos de carros, DTS oferece horas de jogo para masoquistas auto-aversão.



Você também pode punir seus "amigos" para o seu desprezo e várias irregularidades com Drive to Survive de suporte para quatro jogadores. Se você é curto em controladores ou você realmente tem um rancor, você pode tentar forçá-los a jogar com os controles "comuns", que tem dois jogadores usando um controlador ao mesmo tempo. Já é estranho e desconfortável ter que sentar-se ombro a ombro com o seu amigo que você espera de cada metade de um DualShock2, mas o retrocesso real é que os controles ainda carecem de duas mãos para usar, o que significa que você terá um total de cerca de quatro mãos apalpando com o controlador de uma vez. Que o desenvolvedor gastou tempo a execução do presente recurso, estúpido idiota ao invés de trabalhar em um sistema de câmera realmente funcional quase faz um tipo cheio de sentido.



Drive to Survive parece ter recebido alegremente distribuição limitada aqui os E.U., assim suas chances de correr para ele acidentalmente na natureza são bastante escassas. Ainda assim, você deve ter um encontro casual com este jogo terrivelmente ruim, tome o caminho mais seguro de ação e simplesmente ir na direção oposta.



**Download Do Jogo:

**Servidor MegaUpload:

Link .SFV
Link 01
Link 02
Link 03
Link 04
Link 05
Link 06
Link 07
Link 08
Link 09
Link 10
Link 11
Link 12
Link 13
Link 14
Link 15
Link 16
Link 17




Comentários

Postagens mais visitadas